Tomorrowland Winter anuncia line-up completo e Vintage é o único brasileiro

Após muita espera, o line-up oficial da próxima Tomorrowland Winter foi anunciado pela produtora do festival. A lista conta com mais de 100 atrações de todos os cantos do mundo, dentre elas, Adriatique, Afrojack, Armin van Buuren, Brina Knauss, Charlotte de Witte, Curbi, Da Tweekaz, Djibril Cissé, Dimitri Vegas & Like Mike, Reinier Zonneveld, Steve Aoki e Vintage Culture. Confira abaixo o line-up completo na imagem divulgada no perfil oficial do festival no Instagram.

Vintage Culture será o único representante do Brasil no festival

O DJ e produtor brasileiro Vintage Culture é o único artista nacional que faz parte do line-up final da Tomorrowland Winter. Além da edição de inverno, Vintage já foi anunciado na edição principal do festival deste ano, na Bélgica.

DJs franceses ganham destaque

O Tomorrowland Winter 2022 contará com alguns dos melhores DJs e produtores franceses do mundo. Como o produtor de tropical house Klingande, o jovem prodígio Kungs, a lenda da dança Martin Solveig e a dupla dinâmica de DJs Ofenbach farão uma apresentação exclusiva. Além de nomes consagrados, o festival também dará a oportunidade a vários artistas franceses locais de se destacarem, como Chris McCann, Jared, Jerome B, Justin, Loic Lac, Max G, Stéphane Dos Santos, Thomas M, WØMAN e muitos outros que estarão tocando na frente de fãs de música de todo o mundo.

Duo francês Ofenbach durante apresentação nos alpes. Foto: Divulgação

Participação especial e inesperada de Cissé

Um dos nomes mais surpreendentes do line final, é o do ex-jogador de futebol francês Djibril Cissé, ex-Liverpool que trocou as chuteiras por pickups, tocando diferentes estilos que variam de suas raízes africanas. do funk, hip hop, música eletrônica ao afro house e trap. Ele estreará na Tomorrowland Winter após diversas apresentações em locais e eventos de renome da França.

Djibril Cissé compõe com line-up final da Tomorroland Winter 2022 e fará estreia no festival. Foto: Divulgação.

Mais informações sobre a Tomorrowland Winter 2022

O primeiro Tomorrowland de 2022 acontecerá de 19 a 26 de março em uma estação de esqui e nas montanhas de Alpe d’Huez, na França. Lembrando que os 18 mil ingressos para a Tomorrowland Winter estão oficialmente esgotados. É isso mesmo, os ingressos esgotaram após três meses da confirmação do evento e seis semanas após o início das vendas.

Até então, a edição de inverno do festival só ocorreu uma única vez, em 2019. As edições 2020 e 2021 foram adiadas por conta da pandemia da Covid-19. A próxima edição de inverno do festival acontecerá entre os dias 19 e 26 de março do 2022 e será realizado nas montanhas de Alpe d’Huez (França). Durante 7 dias, os participantes terão a chance de apreciar mais de 100 artistas a uma altitude de mais de 2.000 metros.

Além de muita música, o interessante desta edição de inverno do evento é poder praticar snowboard e esqui, isso porque, o local tem pistas de 250 km de pistas de esqui. Além disto, o resort do festival irá oferecer mais de 50 restaurantes e bares. Confira abaixo, o aftermovie da primeira e única edição do festival até o momento.

Vitor Gianluca tem 24 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Conheceu a música eletrônica nos "antigos" CD's Summer Eletrohits e hoje escreve para a Wonderland In Rave.