Data:21 de novembro de 2019

Vintage Culture e Fancy Inc lançam a tão esperada ‘In The Dark’

O DJ e produtor Vintage Culture se une com os parceiros brasileiros Fancy Inc para o lançamento da inspiradora faixa “In The Dark”. Uma mistura encantadora de dance music com uma letra incrível, a faixa mostra que os músicos ultrapassam para o próximo nível.

Vintage Culture e Fancy Inc estão atualmente desfrutando a aclamação da crítica, com o aumento do consumo de suas músicas e apresentações. “In The Dark” parece ser um novo sucesso, mostrando amboas artistas unidos novamente, seguindo a colaboração no single “My Girl” – que contabiliza atualmente mais de 8,6 milhões de streams no Spotify, divulgada pelo selo do Tiësto, o Musical Freedom, no início deste ano.

A nova faixa baseia-se exatamente na química apresentada no sucesso recente, mas, desta vez, apresenta uma composição forte, com uma vibe dance cativante. “In The Dark” chega com batidas profudas de house, vocais sensuais e acordes de sintetizador, que, misturados, resoltam em uma queda suave com linhas pulsantes de baixo.

Assim como em “My Girl”, a nova música parece ser a favorita do DJ, que conta com diferentes artistas na lista de apoio, entre outros, de Martin Garrix, Hardwell, Afrojack, W&W e Fedde Le Grand a Sender van Doorn, CID, EDX e Kryder.