Vintage Culture faz o lançamento da música “Fractions” pela Tomorrowland Music

Fechando o ano em grande estilo, o artista brasileiro Vintage Culture mais uma vez demonstra suas capacidades musicais em um EP especial de duas faixas via Tomorrowland Music.

Apresentando duas de suas maiores faixas de clube de 2022 (‘Fractions’ e ‘Agape’), um dos artistas mais aclamados da dance music fez a curadoria do melhor agradador de multidões para uma noite de clube movida a energia, destinada a cativar as pistas de dança de forma emocionante.

Descrevendo o lançamento como um presente de fim de ano para seus fãs, o Vintage Culture diz: “2022 foi um dos melhores anos da minha vida. Quero agradecer aos fãs e à família Tomorrowland, com 2 fortes pistas de clube para nos levar durante a temporada de férias. Agora, com 2023 quase chegando, vamos terminar este ano em grande forma com “Agape” e “Fractions”.

Vintage Culture fechou suas apresentações no Tomorrowland no icônico palco principal e no mágico Crystal Garden em julho com “Fractions”, enquanto ele tocou a faixa como a abertura dele no Tomorrowland Winter em março. A música, ‘Fractions’ foi destaque no Aftermovie Oficial do Tomorrowland Belgium 2022. ‘Agape’, a faixa captura perfeitamente o estilo de produção único da Vintage Culture.

Do minúsculo concelho de Mundo Novo, Vintage Culture ascendeu ao estrelato internacional através das suas composições, produções de estúdio e presença de palco carismática. Já um nome familiar em sua terra natal, o Brasil, ele realmente foi anunciado como o DJ de house número 1 do mundo no DJ Mag ‘Top 100’, enquanto subiu para o #11 na pesquisa geral. Sua carreira decolou em 2019 após o lançamento de seu remix de Jorja Smith e Maverick Sabre, e Vintage Culture desde então desfrutou de sucesso de platina em vários singles, além de liderar as paradas Billboard Club / Dance e Spotify Dance. Tendo colaborado com nomes como Roland Clark, Tiësto, Maxi Jazz, Sonny Fodera, Anabel Englund e, mais recentemente, Swedish House Mafia, ele é conhecido por suas melodias irresistíveis combinadas com ritmos instrumentais de condução para criar um estilo hipnotizante e som que é excepcionalmente reconhecível.

Vintage Culture encerra seu maior ano até agora com mais dois cortes refinados de pista de dança.

Eu sou um estudante de jornalismo apaixonado por música eletrônica, meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.