Zhu lança documentário “Welcome to Dreamland” na Amazon Music

O documentário produzido pelo produtor musical Steven Zhu já está disponível na plataforma Amazon Music. O filme é intitulado “Welcome to Dreamland”. O longa-metragem conta a história do artista indicado ao Grammy, enquanto ele retorna ao palco após o hiato mundial na indústria da música devido à pandemia de Covid-19.

O longa de 14 minutos compartilha imagens nunca antes vistas e entrevistas íntimas durante a preparação de Zhu de sua corrida histórica no Red Rocks Amphitheatre em Morrison, Colorado, onde realizou seis shows esgotados consecutivamente de 3 a 11 de maio.

“Nos últimos projetos, explorei muitos sons e ideias diferentes sem saber o resultado. É apenas com o amor e o apoio dos meus fãs que continuo a inovar e ser o melhor que posso. Obrigado, Amazon Music por me ajudar a compartilhar um pedaço de Dreamland através deste documentário”, disse Zhu, em comunicado à imprensa.

O documentário revela o início da carreira, o que é um mistério para os fãs. Ele permite que as câmeras capturem seu processo de pensamento no que está relacionado à criação do nome artístico.

“Welcome to Dreamland” também apresenta uma faixa original criada pelo misterioso produtor intitulada “Z-TRAIN”. O documentário finalmente dá aos fãs uma visão do que torna o artista, Zhu. Se você sempre quis saber mais sobre o produtor mundialmente conhecido, este filme é um ótimo lugar para começar. Veja “Welcome to Dreamland” de Zhu pela Amazon Music abaixo.