23 de julho de 2019

Rock in Rio anuncia arena com experiência totalmente nova. Conheça a “NAVE”

O Rock in Rio (RIR) anunciou na última terça-feira (26) mais uma atração para a edição de 2019: a arena “NAVE – Nosso futuro é agora”. Essa ideia foi uma parceria com a marca Natura e acontecerá no velódromo do Parque Olímpico do Rio de Janeiro, logo na entrada do festival.
O público esperado nesse local é de 200 mil pessoas durante todos os dias de show.  Com uma experiência imersiva de alta tecnologia, as pessoas terão 15 minutos para viver esse momento sensorial, que contará com música, arte e conteúdo multimídia.
Sendo uma projeção de 5,4 mil m² – a maior já feita na América Latina -, o intuito é fazer com que o público reflita sobre sustentabilidade, aceleração e a perda de autonomia do ser humano em relação ao tempo.
O mais interessante é que, de 2,4 mil pessoas em cada sessão, 400 ficarão no centro da arena, em um piso com relevos, e poderão circular pelo chão que estará projetando lavas de vulcão, mares, nuvens, galáxias e florestas. Além disso, várias pedras levitarão em meio ao público, pois são cenográficas, construídas à base de gás hélio, e com um pequeno movimento já vão ao ar.
Além de focar em diversos shows, o CEO do Rock in Rio, Luis Justo, durante anúncio na Casa Natura Musical, explicou que “o festival é uma plataforma de experiência e entretenimento, muito mais do que só música” – Temos a comprovação disso ano após ano, vendo a variedade de opções de diversão dentro do Rock in Rio.
A venda de ingressos iniciará no dia 11 de abril para o público geral e algumas das atrações anunciadas são: Drake, Cardi B, Alok, Muse, Imagine Dragons, Black Eyed Peas, entre vários outros.

Confira abaixo o vídeo de divulgação:

Matéria por: Hellen Wanderley

Sobre Redação WiR