Cool Keedz e Düncan remixam “Bad Guy” de Billie Eilish

Um dos duos mais queridos de São Paulo, Cool Keedz se uniu ao talentoso Düncan para o remix de “Bad Guy”. A versão original da track, da famosa Billie Eilish, ganhou uma nova roupagem bem interessante com a identidade dos dois produtores, e torna-se o remix perfeito para pista, sem perder as características melódicas e os incríveis vocais.

Billie Eilish, apesar da pouca idade, é uma das artistas que atualmente tem inspirando bastante ambos os projetos. Sua track, “Bad Guy”, é perfeita para um remix, pois o som conversa com a música eletrônica e, ao mesmo tempo, é diferente da sonoridade usual da própria artista. O remix é basicamente um Tech House, pegada que o Cool Keedz vem apostando nas últimas produções, como em “For U”. Mas também possui uma pegada melódica, que traz bastante a sonoridade de Düncan. Essa mistura, somada ao Trap fantástico que a música original já possui, resultou em um remix sensacional.

“O processo de produção foi bem rápido. Nós conversamos pelo celular, desenhamos uma ideia rápida, e já no dia seguinte fomos no estúdio pra colocar a mão na massa. Basicamente, ficou uma mistura de Tech House com Trap ‘meio doida’, que é um som que temos apostado muito de uns tempos pra cá”, revela Cool Keedz.

“Nos conhecemos há muito tempo, já tocamos em algumas festas juntos e sempre quisemos trabalhar em algo. Nos reunimos outras vezes no estúdio pra começar algo, mas esse remix foi o que melhor fluiu. Fiquei muito satisfeito com o resultado desse remix”, conta Düncan.

SOBRE OS ARTISTAS

O duo Cool Keedz é o resultado da junção de Renan Veloci e Rafael Shinohara, dois DJs experientes que se uniram para trazer identidade, peso e paixão em suas músicas e apresentações. O duo tem ganhado terreno rapidamente com seu próprio estilo. Suas referências vêm do Rock, Pop, 8bits, da clássica House Music e games. Isso faz com que suas produções tenham originalidade e qualidade, resultando em convites para se apresentarem em Ibiza (Amnesia) e nas renomadas festas espalhadas por todo o Brasil.

Düncan é o sobrenome e pseudônimo de Juca. Pianista, produtor musical e acostumado a criar baixos e synths dos mais variados estilos desde os 13 anos de idade. Discotecou em diversos clubes e festas por São Paulo, atualmente com destaque ao set de encerramento do Lollapalooza 2019 no LollaLounge.