Em Maio deste ano, Joe Stone foi nosso convidado especial, sendo o primeiro DJ internacional a fazer parte do nosso podcast (clique aqui). E com diversas novidades à caminho, ele lançou recentemente o seu novo single juntamente com Bolier, “Keep This Fire Burning” – lançado pela Spinnin’ Records e disponível em todas plataformas digitais.
Para quem ainda não o conhece, Joe Stone ficou conhecido quando lançou seu primeiro single “The Party (This Is How We Do It)“, no qual ganhou uma visibilidade enorme na Europa e mundo afora. A música foi uma versão repaginada do sucesso de 1995 de Montell Jordan, que teve os vocais originais aprovados pelo mesmo dono do hit. E atualmente, Joe Stone vem criando sua identidade musicais com produções bem únicas e chamativas.
Aproveitando este recente lançamento, entrevistamos Joe Stone para nos contarmos um pouco como anda sua carreira e novidades. Confira a seguir:
Seu último lançamento é sua colaboração com Bolier em “Keep This Fire Burning“. De onde surgiu a ideia desta colaboração e como foi trabalhar com a Boiler?
A ideia dos vocais veio do Bolier. Ele estendeu a mão para mim e eu tentei adicionar o meu sabor. Estávamos trabalhando nisso há um bom tempo desde 2016, mas agora achamos que finalmente tínhamos o que queríamos. Estamos ambos muito felizes com o resultado.
Suas produções são realmente únicas, então você deve ter muitas influências. De onde você tira suas inspirações?
Obrigado! Bem, uma das minhas influências são o Daft Punk, Armand van Helden, Disclosure, Basement Jaxx, Oliver Heldens, Low Steppa e muitos outros.
Você se lembra do seu primeiro CD/Vinil?
Sim! Um dos meus primeiros discos de vinil foi do Basement Jaxx – Rendezvous.
E o que você mais ama no que faz?
Não há melhor sentimento do que ouvir as pessoas dizendo que estão amando sua música e que elas são inspiradas por ela. E por trazer e compartilhar esse sentimento quando eu toco os meus sets ao vivo, é claro!
Seu episódio de podcast para nós foi um grande sucesso e todos adoraram! Você tem planos de vir ao Brasil esse ano?
Claro! Eu ainda tenho o Brasil na minha lista de desejos para tocar. Vamos fazer isso acontecer!
*Para quem quiser ouvir o episódio de podcast exclusivo do Joe Stone para a WiR, clique aqui.
E o que Joe Stone planejou para o resto de 2018?
Há muitas músicas novas em 2018, incluindo músicas escritas originais. Além disso, também estou focado em fazer turnê agora.