12 de dezembro de 2018

Aproveitando a recente colaboração com Boiler, Joe Stone nos conta sobre nova track "Keep This Fire Burning" foi lançado pela Spinnin' Records e acaba de ganhar um videoclipe

Em Maio deste ano, Joe Stone foi nosso convidado especial, sendo o primeiro DJ internacional a fazer parte do nosso podcast (clique aqui). E com diversas novidades à caminho, ele lançou recentemente o seu novo single juntamente com Bolier, “Keep This Fire Burning” – lançado pela Spinnin’ Records e disponível em todas plataformas digitais.

Para quem ainda não o conhece, Joe Stone ficou conhecido quando lançou seu primeiro single “The Party (This Is How We Do It)“, no qual ganhou uma visibilidade enorme na Europa e mundo afora. A música foi uma versão repaginada do sucesso de 1995 de Montell Jordan, que teve os vocais originais aprovados pelo mesmo dono do hit. E atualmente, Joe Stone vem criando sua identidade musicais com produções bem únicas e chamativas.

Aproveitando este recente lançamento, entrevistamos Joe Stone para nos contarmos um pouco como anda sua carreira e novidades. Confira a seguir:

Seu último lançamento é sua colaboração com Bolier em “Keep This Fire Burning“. De onde surgiu a ideia desta colaboração e como foi trabalhar com a Boiler?

A ideia dos vocais veio do Bolier. Ele estendeu a mão para mim e eu tentei adicionar o meu sabor. Estávamos trabalhando nisso há um bom tempo desde 2016, mas agora achamos que finalmente tínhamos o que queríamos. Estamos ambos muito felizes com o resultado.

Suas produções são realmente únicas, então você deve ter muitas influências. De onde você tira suas inspirações?

Obrigado! Bem, uma das minhas influências são o Daft Punk, Armand van Helden, Disclosure, Basement Jaxx, Oliver Heldens, Low Steppa e muitos outros.

Você se lembra do seu primeiro CD/Vinil?

Sim! Um dos meus primeiros discos de vinil foi do Basement Jaxx – Rendezvous.

E o que você mais ama no que faz?

Não há melhor sentimento do que ouvir as pessoas dizendo que estão amando sua música e que elas são inspiradas por ela. E por trazer e compartilhar esse sentimento quando eu toco os meus sets ao vivo, é claro!

Seu episódio de podcast para nós foi um grande sucesso e todos adoraram! Você tem planos de vir ao Brasil esse ano?

Claro! Eu ainda tenho o Brasil na minha lista de desejos para tocar. Vamos fazer isso acontecer!

*Para quem quiser ouvir o episódio de podcast exclusivo do Joe Stone para a WiR, clique aqui.

E o que Joe Stone planejou para o resto de 2018?

Há muitas músicas novas em 2018, incluindo músicas escritas originais. Além disso, também estou focado em fazer turnê agora.

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.