Black Coffee estreia em São Paulo no dia 18 de março na festa Savanah

Depois de ter a data cancelada devido à pandemia, o DJ sul-africano Black Coffee está de volta, para sua primeira apresentação em São Paulo no dia 18 de março. A festa Savanah será o palco deste show, que deveria ter ocorrido em 2020, ganhando um novo espaço em uma estrutura montada especialmente para o evento no Vale do Anhangabaú.

Mais sobre Black Coffee

Com quase 30 anos de carreira, Black Coffee é um DJ, produtor, cantor e compositor com uma personalidade artística que carrega sua ancestralidade através da música, conquistando a cena com seu estilo Afro House. Nkoshnathi Innocent Maphumulo, seu nome de nascimento, vive pela música desde a época de escola e hoje pode ser considerado o maior representante da vibe dos incríveis festivais de Tulum, Mykonos e Ibiza, tornando sua apresentação impossível de perder para os fãs desses polos incríveis da música eletrônica.

Dono de hits como “Superman”, em colaboração com Bucie, “Buya”, em collab com Toshi; e, do incrível álbum “Subconsciously”, carregado de participações marcantes, como Diplo, Elderbrook, David Guetta, Pharrell Williams e Cassie, lançado em 2021.

Black Coffee estreia em São Paulo no dia 18 de março de 2022, na festa Savanah. Foto: Divulgação.

Informações sobre a Savanah

As vendas para a Savanah com Black Coffee em 2022 já estão abertas. Garanta sua entrada para essa festa pelo site ou app da Ingresse, clicando aqui. Só será permitida a entrada para maiores de 18 anos, será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação com duas doses, respeitando o intervalo mínimo de 15 dias após a segunda dose. Para mais informações de camarote, basta contatar o número de WhatsApp (11) 97158-4638.

Quem estava há dois anos com o ingresso na mão esperando o rolê acontecer, não precisa se preocupar: o QR code permanece válido para a nova data. Já aqueles que tinham o ingresso garantido em 2020, mas não pretendem comparecer ao evento, devem entrar em contato com a organização através do e-mail contato@ingresse.com até o dia 4 de março deste ano para receber o reembolso.

Vitor Gianluca tem 24 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Conheceu a música eletrônica nos "antigos" CD's Summer Eletrohits e hoje escreve para a Wonderland In Rave.