Line-up da edição comemorativa Awakenings Summer Festival é anunciado

Com 131 artistas internacionais listados, foi divulgado o line-up de estreia da edição verão do Awakenings Festival, entre os dias 29 e 31 de julho, em Amsterdã, na Holanda. Aproveitando os 25 anos do festival, neste ano, o festival estreia a edição verão e conta com line-up de peso, com presenças especiais de Charlotte De Witte, Len Faki, Reinier Zooneveld, Amelie Lens, Tale of Us, dentre outros.

O Awakenings Festival é um dos maiores festivais de techno do mundo e promete trazer mais uma vez, o que há de melhor na cena, com um fim de semana de três dias com muita música, incluindo acampamento no local do festival em Hilvarenbeek. Além dos nomes peso pesados ​​regulares em outras edições, como Charlotte de Witte, Adam Beyer e Richie Hawtin, nada menos que 27 artistas do line-up estão programados para estrear no Awakenings Summer Festival este ano. Entre eles estão Call Super e Bambounou, pilares da cena alternativa dos clubes nos últimos anos.

Line-up do Awakening Summer Festival é anunciado com 131 artistas no total. Foto: Divulgação

Outros nomes notáveis ​​na programação são os holandeses Philou Louzolo e Nicky Elisabeth, os artistas internacionais Hector Oaks e Adiel, bem como os pilares globais que farão sua estreia em Awakenings, como Skream e Denis Sulta.

“Após dois anos de ausência, mal podemos esperar para voltar ao campo novamente. Este ano vamos celebrar o nosso 25º aniversário com um festival completamente novo com parque de campismo e três dias de música com muitas caras conhecidas e novas. Nunca tivemos tantas estreias em um evento. Parece que estamos nos preparando para os próximos 25 anos”, diz Michiel Tettero, diretor musical de Awakenings.

O Awakenings Summer Festival é o culminar de um quarto de século de eventos pioneiros de techno, celebrando o 25º aniversário de Awakenings. Os especialistas podem esperar um festival com a produção típica de alta qualidade com elementos adicionados para homenagear a ocasião especial, mais artistas, mais palcos e mais dias de festa.

Ingressos

Os ingressos para o Awakenings Summer Festival estarão à venda em várias fases. A primeira delas, acontece a partir do dia 17 de fevereiro, para as pessoas que possuem um voucher devido a um adiamento do evento. Já a partir do dia 24 de fevereiro, todos os que não tiverem o voucher poderão fazer as compras, desde que, tenham feito o pré-cadastro no site da Awakenings até às 23:59 do dia 17 de fevereiro; e, no dia 1 de março os bilhetes restantes ficarão disponíveis ao público em geral.

Vitor Gianluca tem 24 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Conheceu a música eletrônica nos "antigos" CD's Summer Eletrohits e hoje escreve para a Wonderland In Rave.