Eric Prydz estréia novo conceito [CELL.] no Tomorrowland Around The World

O DJ e produtor sueco Eric Prydz é mais um ícone da música eletrônica mundial a se unir ao lineup do aguardado TOMORROWLAND AROUND THE WORLD. Prydz e o Tomorrowland e Eric Prydz criaram uma bela parceria nos últimos anos, sempre com shows incríveis para os fãs. Desta vez, o artista sueco apresentará seu novo espetáculo, [CELL.], no festival digital. Nos últimos dias, o festival digital anunciou também as participações bombásticas da superstar pop Katy Perry e do VER:WEST novíssimo projeto de house music melódica de Tiësto.

O Tomorrowland Around The World acontecerá na ilha mágica de Pāpiliōnem – um lugar onde a Mãe Natureza reina e receberá o Povo do Amanhã de todos os cantos do mundo para conhecê-la nos dias 25 e 26 de Julho. O Festival acontece nos dias 25 e 26 de Julho num ambiente digital preparado especialmente para os fãs. Os ingressos custam a partir de € 12,50 e podem ser comprados em www.tomorrowland.com. Entre as 64 atrações anunciadas, estão os ídolos Armin van Buuren, Charlotte de Witte, Dimitri Vegas & Like Mike, Kölsch, Lost Frequencies, Martin Garrix, Steve Aoki e Tale of Us; os brasileiros Cat Dealers, Vintage Culture e ANNA estão no lineup. 

O festival foi pensado para atender a todos os gostos, do house ao dubstep, do trance ao hardstyle e ao future bass, numa experiência sem precedentes, que permitirá a pessoas de todo mundo se conectarem sem fronteiras físicas ao evento. Cada palco contará com músicas dos melhores artistas do mundo e uma grande parte dos fogos de artifício e shows a laser característicos do Tomorrowland. Os artistas lançarão novos conteúdos que poderão ser descobertos exclusivamente em www.tomorrowland.com durante o fim de semana do festival.

Criado em 2005 na Bélgica pelos irmãos Manu e Michiel Beers, o Tomorrowland é um dos mais inovadores realizadores da indústria global de festivais.  Novas tecnologias, perspectivas e ideias sempre foram aplicadas a seus eventos. Nos últimos meses, com o cancelamento da edição “física” do Tomorrowland belga provocado pela pandemia de Covid-19, fãs de todo o mundo pediram ao festival um substituto à altura, que compensasse o distanciamento social. O resultado é a plataforma onde acontecerá o  TOMORROWLAND AROUND THE WORLD, um formato único e completo de entretenimento audiovisual.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.