Saiba tudo sobre o retorno de Solomun à São Paulo

Os brasileiros, principalmente, os paulistas estão ansiosos para o retorno de um dos nomes mais importantes da House Music Solomun. O DJ bósnio irá se apresentar em São Paulo pela segunda vez no ano na próxima sexta-feira, saiba tudo sobre a festa e sobre o retorno do rei dos long sets.

O DJ desembarca no Complexo do Canindé, no dia 18 de novembro, para mais uma grande apresentação. Na primeira oportunidade, Solomun lotou a casa e o público se deliciou com um long set de quase 7 horas.

Desta vez, o rei dos long sets retorna à capital paulista com promessa de mais um long set de 5 horas e com as presenças do DJ brasileiro Rapha Fernandes e da alemã Melanie Ribbe no line up.

Os ingressos para o evento estão quase esgotados no site oficial da Ingresse, vendedora oficial. Acessando o link, você terá acesso à página oficial de vendas e aos ingressos de Área VIP ainda disponíveis.

Com mais alguns dias para a festa, a promessa é de casa cheia mais uma vez. Com isso, Solomun é colecionador oficial de sold outs no Brasil, conquistando a venda total nas apresentações em 2018, 2019 e na primeira vez que tocou no Brasil em 2022, em Interlagos.

Leia: Retorno épico de Solomun ao Brasil é marcado com long ser intenso e poderoso

Importância de Solomun para a cena

Solomun é considerado um dos maiores nomes da House Music atual e é um grande sucesso por vários motivos, desde seu jeito caricato fazer dancinhas sincronizadas com o púbico e também pelas longas performances de tirar o fôlego.

Para os gamers, Solomun é conhecido por muitos como o primeiro e principal DJ da boate do protagonista do GTA Online e foi residente de 24 de julho a 31 de julho de 2018. Além de ser o nome por trás de um dos selos mais relevantes do mundo, o Diynamic.

Line up da festa Solomun

Rapha Fernandes é um DJ e produtor brasileiro, que vem se consolidando na cena nos últimos anos. Tem conquistado notoriedade nas noites paulistanas e também na cena nacional. Recentemente, ele tocou na festa MONO, estando no mesmo line up de estrelas mundialmente conhecidas, como Binaryh e Massano.

Sobre Melanie Ribbe

Ela é alemã, mas foi criada na Jamaica. Melanie Ribbe carrega a paixão pela música eletrônica desde a infância, onde começou a gravar mixtapes de cassetes em branco, aos 8 anos de idade.

Hoje, a DJ e produtora é chamada de “Anjo do Techno” e tem passagens regulares em locais estimados da dance music: Amnesia Ibiza, seguido por shows na Cova de Santa Ibiza & Fabrik Madrid e Miami Music Week. Ela estará presente no palco Modular e é uma das gringas do line, especialista em Tech House.

Vitor Gianluca tem 24 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Conheceu a música eletrônica nos "antigos" CD's Summer Eletrohits e hoje escreve para a Wonderland In Rave.