Categories: DestaqueNoticias

Tomorrowland retorna ao Brasil em 2023

Tomorrowland retorna ao Brasil para a sua terceira edição em 2023. Um dos maiores festivais do mundo de música eletrônica acontece nos dias 12, 13 e 14 de outubro, em Itu (São Paulo). O anúncio foi divulgado na manhã desta quarta-feira (21) nas redes sociais do festival. Uma notícia em que todos os brasileiros fãs de música eletrônica esperavam ansiosos.

 

Durante o Tomorrowland na Bélgica deste ano, os brasileiros estavam cheios de expectativa e esperança, com um possível anúncio. Em 29 de julho, publicamos uma matéria no Wonderland In Rave, que mencionava especulações sobre a possibilidade de retorno ao país. Como a reativação do perfil oficial do Tomorrowland Brasil no Instagram, após 6 anos, com uma curiosa postagem do público segurando a bandeira do Brasil.

“O Tomorrowland é um marco icônico que se tornou um dos festivais mais notáveis do mundo em música eletrônica. Não consigo nem começar a descrever o quanto o festival contribuiu para a minha carreira. É uma experiência mágica e única, tanto para mim, como para os festivaleiros. É impossível ir ao Tomorrowland e deixar a mesma pessoa que você veio”, destacou Alok em nota.

O Tomorrowland é uma grande família. Eu realmente podia ver e sentir isso na maneira como eles me hospedaram na Bélgica. Estou muito feliz em recebê-los novamente em nosso país”, destacou Vintage Culture em nota.

Depois de duas incríveis edições em 2015 e 2016, o maior festival de música eletrônica do mundo retorna à América do Sul. A grande área de festivais do Parque Maeda, em Itu, um município de São Paulo, será o lar novamente do encontro durante os três dias com os melhores artistas do planeta. A patrocinadora oficial desta edição é a cervejaria alemã Beck’s.

Reprodução/Instagram @becksbeerbr

É oficial, chegou o momento de se reunir e viver essa magia novamente, em 2023. Inscreva-se agora para se manter atualizado em tomorrowlandbrasil.com. Informações sobre o line-up, e valores de ingressos estará disponível nos próximos meses.

 

 

Renan Galati

Eu sou um estudante de jornalismo apaixonado por música eletrônica, meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Share
Published by
Renan Galati

Recent Posts

NO ART estreia em São Paulo no dia 11 de maio com ANOTR, Moodymann, Maz e mais

Depois do sucesso da track "Relax My Eyes", ANOTR ganhou uma enorme força na cena…

23 horas ago

Alok anuncia sua AUREA Tour em parceria com a 30e, maior produtora de eventos ao vivo no Brasil e abre contagem oficial regressiva para a COP30

É oficial! Durante o show no aniversário de Brasília, Alok confirmou que outras cidades vão…

1 dia ago

Diplo estreia rework de “Your Love” do The Outfield por Thomas Wesley

Diplo estreia o rework da icônica faixa "Your Love" do The Outfield de sua aclamada…

1 dia ago

Só Track Boa retorna a Belo Horizonte com dois palcos e novo local

A Só Track Boa anunciou na tarde desta quarta-feira (24) sua próxima edição na cidade…

2 dias ago

Beatport elenca Eli Iwasa como embaixadora

Fundado nos Estados Unidos em 2004, o Beatport é um portal de notícias e loja…

2 dias ago

Overmono e The Streets lançam “Turn The Page”

Um ano após o lançamento de seu álbum de estreia aclamado pela crítica, Good Lies,…

3 dias ago