Charlotte de Witte “volta” às raízes em novo EP

A produtora belga Charlotte de Witte traz novidades aos fãs de techno. A DJ divulgou um novo EP com três faixas, músicas esperadas pela legião de fãs, isso porque, as canções já haviam aparecido em sets recentes da produtora, mas não haviam sido lançadas oficialmente por ela.

A artista se mostrou entusiasmada com o resultado final do EP e explicou a ideia por trás das obras. Com o Asura EP, estou tentando dar a vocês uma pequena visão sobre minhas influências musicais, voltando às minhas raízes. Estamos falando sobre uma jovem Charlotte, cerca de 12/13 anos atrás, que se entregou ao mundo da música eletrônica indo a seus primeiros clubes undergrounds e raves. De electro e techno à acid core e hardcore à psytrance. Este EP flerta com as paisagens sonoras deste último”, disse de Witte.

Depois de ser coroada como vencedora do Alternative Top 100 DJs no final de 2020, esse ano tem sido agitado para De Witte. A gravadora KNTXT, pertencente à produtora, lançou uma parceria com a Apple Music. Neste ano, ela também anunciou o noivado com Enrico Sangiuliano, além de conseguir inserir um Essential Mix para a BBC Radio 1.

Leia também: Gravadora KNTXT, de Charlotte de Witte, anuncia projeto “KNTXT ACTIVE”

O novo EP agrega valor significativo ao catálogo de Charlotte de Witte, cada faixa contribui com algo diferente para seus sets, confira abaixo.

Vitor Gianluca tem 23 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Iniciou sua carreira na área da comunicação como repórter-estagiário do Grupo Mogi News, produzindo para conteúdos para diversas editorias, dentre elas, Esportes, Polícia, Cidades e Cultura. Atualmente, está estudando; produzindo podcasts sobre futebol e produzindo textos para a revista digital Wonderland In Rave.