Nostalgia: “Hey Brother” de Avicii completa oito anos

Um dos maiores hinos da cena eletrônica de todos os tempos está completando oito anos de idade. Se trata de “Hey Brother” de Avicii. Quem não se lembra desta canção? Marcou época, não é mesmo?

Anos após a morte do DJ, ainda escutamos as músicas produzidas por ele e sentimos saudade. “Hey Brother” é uma das canções mais marcantes do artista, com elementos de country pesado, western e blues, ela se tornou um hit. Melhor que falar sobre, é poder escutar, o videoclipe oficial do single está abaixo.

O single é uma música atemporal, que marcou uma geração e que será tocada pelas gerações futuras. Além dela, Avicii nos abençoou com outras tracks imortais, como “Levels”, “Wake Me Up”, “Without You” e “Seek Bromance”.

PRECISAMOS FALAR SOBRE: A IMPORTÂNCIA DO AVICII E SEU IMPACTO NO CENÁRIO ELETRÔNICO

Falar de Avicii nunca é demais, por isso, essa é mais uma singela homenagem da Wonderland In Rave ao produtor sueco que faleceu em abril de 2018. Abaixo, está uma matéria sobre o artista e uma playlist nostálgica com outros sucessos de Avicii, confira.

LEIA TAMBÉM: AVICII: O ARTISTA QUE MUDOU NOSSAS VIDAS

Vitor Gianluca tem 23 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Iniciou sua carreira na área da comunicação como repórter-estagiário do Grupo Mogi News, produzindo para conteúdos para diversas editorias, dentre elas, Esportes, Polícia, Cidades e Cultura. Atualmente, está estudando; produzindo podcasts sobre futebol e produzindo textos para a revista digital Wonderland In Rave.